08/01/2019
Destaques

Trip to Deep lança primeiro EP de 2019 em parceria com Kommodo

Publicar Imagem
Dando inicio à série de lançamentos da label Trip to Deep em 2019, está saindo do forno o primeiro EP de Kommodo, artista com lançamentos em gravadoras como Steyoyoke e Timeless Moment. O lançamento contém três faixas inéditas e abre a caixa surpresa, revelando um pouco do que está por vir no primeiro semestre do ano! 
 
O estado de espírito elevado através da energia que a música transforma é a ideia do projeto. O álbum exprime os devaneios e estágios da mente humana, dando o título do EP e da track “State of Mind”. O olhar para dentro de si mesmo influenciou no processo de produção e deu o nome da música “Mirror”, como uma ideia de reflexão do nosso próprio eu. Já a terceira faixa, intitulada “Fragments”, remete aos fragmentos da mente, do físico e do espírito, uma viagem aos pequenos detalhes.

Comentários

Atualmente, não há comentários relacionados a este artigo. Você tem uma honra especial para ser o primeiro comentarista. Obrigado!

Deixe uma resposta

Bravia (Original Mix) - Snippet O Estrangeiro (Original Mix) - Snippet Beyond State (Original Mix) - Snippet Fragmented Consciousness - Snippet Natura Do Som (Original Mix) - Snippet Etna (Original Mix) - Snippet Nukr (Original Mix) - Snippet Bagheera (Original Mix) - Snippet A Kind Of Something (Original Mix) - Snippet Another (Original Mix) - Snippet Lost About You (Original Mix) - Snippet