08/01/2019
Destaques / Gigs

Trip to Deep + detroitbr recebem I-GOA no clube de residência

Publicar Imagem

A primeira Trip to Deep do ano na pistinha que gira tem a honra de unir forças com o núcleo detroitbr, para uma conexão que liga Florianópolis com a explosão cultural do início da cena Techno, que se deu na cidade de Detroit (EUA).

O encontro acontece na noite de 18 de janeiro, no local de residência, na Avenida Rio Branco, no centro da Capital Catarinense. Serão duas pistas divididas em “Club”, com os artistas I-GOA + Danee + Eduardo M e “Terraço”, com os artistas Alaikke + Hencke.

Essa será a estreia de I-GOA na pista da Trip to Deep. Natural de São Paulo, o artista que atualmente reside em Barcelona e é autor do EP Astronaut, release de maior destaque na label da Trip to Deep. Engenheiro de som e musicoterapeuta, busca transmitir sua personalidade sentimentalista e espacial através de sonoridades que evocam autoconhecimento e força.

O artista Danee possui influências que vêm das pistas: sons dançantes, com energia, sutileza e a musicalidade de elementos hipnóticos, fazendo seus sets serem sempre muito dinâmicos e envolventes.

Eduardo M, desde que começou a se interessar por discotecagem (1995), teve a oportunidade de tocar diferentes estilos dentro da música eletrônica, tais como techno, house, drum and bass, dubstep e electro. Acabou desenvolvendo uma identidade singular na forma de se expressar tocando, especialmente com o techno e aliado a sua paixão pelo “turntabilism” – podendo usar até 3 decks de vinyl.

Para abrilhantar ainda mais a noite e completar a conexão, no terraço do club, os artistas da Trip to Deep Hencke e Alaikke se apresentam e prometem não deixar ninguém parado.

SOBRE O DETROITBR
O detroitbr nasceu em 2013, no Vale do Itajaí, e é um coletivo que se reúne periodicamente para projetos que visam disseminar a arte contemporânea e a música eletrônica, em especial o techno. A principal influência dos detroiters é o início da cena techno, no entanto, a abrangência da label é muito mais ampla, bebendo também das fontes do house e tornando-se exatamente o que se espera de algo br: uma grande miscigenação.
Saiba mais: Trip to Deep + detroitbr: I-GOA

Comentários

Atualmente, não há comentários relacionados a este artigo. Você tem uma honra especial para ser o primeiro comentarista. Obrigado!

Deixe uma resposta

Bravia (Original Mix) - Snippet O Estrangeiro (Original Mix) - Snippet Beyond State (Original Mix) - Snippet Fragmented Consciousness - Snippet Natura Do Som (Original Mix) - Snippet Etna (Original Mix) - Snippet Nukr (Original Mix) - Snippet Bagheera (Original Mix) - Snippet A Kind Of Something (Original Mix) - Snippet Another (Original Mix) - Snippet Lost About You (Original Mix) - Snippet