Próximos Eventos
08/01/2019
Destaques

Ano de 2018 consolida Trip como um dos maiores núcleos de música eletrônica de SC

Publicar Imagem

RETROSPECTIVA TRIP TO DEEP 2018

Foram noites que terminaram em dias, e dias que terminaram em noites. Momentos que passaram cronologicamente, mas que se tornaram únicos e ficaram gravados em nossos corações. Foram eventos, encontros, artistas, arte e muito amor. Assim podemos dar uma síntese para transparecer o que foi 2018 para a Trip to Deep. Ano em que trouxemos grandes nomes para a cena de Florianópolis, crescemos, aprendemos, amadurecemos e estamos prontos para encarar mais um ano de muita energia e conexão.

A retrospectiva Trip to Deep 2018 quer exprimir um pouco do sentimento que passamos para todo nosso público que movimentou muita energia positiva. Começando pelo nosso primeiro evento do ano, que já começou com peso.

JANEIRO
Na noite de 5 de janeiro, recebemos uma invasão do núcleo Mamba Negra. Encerrando ciclos e iniciando etapas. A primeira noite de 2018 celebrou caminhos e horizontes com os artistas Entropia-Entalpia e Gezender.  Também em janeiro, recebemos o showcase do núcleo Gatopardø, recebendo os artistas Seletor Chico, Gerra G, Ágatha a.k.a Agrabah. Para coroar o mês, rolou uma parceria da Trip do Deep com a Love Foundation Global, trazendo os artistas Meraki, Kurup, Gerra G, Kitto Kaschimir e Andrevictor.

FEVEREIRO
Fevereiro é sinônimo de amor, calor, verão e Carnaval. A Trip to Deep entrou no clima e trouxe um showcase da Carlos Capslok, uma das festas mais influentes da cultura clubber, criada pelo DJ Paulo Tessuto em São Paulo, mas que ganhou todo país. A noite teve a apresentação dos DJs convidados Tessuto & Stroka. A festa foi um sucesso, lotando a casa de experiências únicas e sensoriais.

No mesmo mês, aconteceu a tradicional e amada Local Natives, dando vez aos talentos locais. Nesta edição, passaram pela nossa pista: MARQS, Hencke, Andrevictor e Doriva Rozek.

MARÇO
O terceiro mês do ano, conhecido por março, é muito especial para nós. Isso porque é a data em que nascemos. Compartilhamos momentos inesquecíveis com o simples propósito de disseminar o amor e cultivar a prática dos bons pensamentos, energias e sonoridades. Para comemorar, realizamos três eventos no mês de março. Artistas como Shadow Movement, Tarter, Felipe MD, Mari Herzer e artistas locais trouxeram para nossa pista toda alegria e energia necessária para contemplar nossas 4 voltas ao sol. Vida longa à Trip to Deep <3

ABRIL
O mês de abril foi marcado pelo retorno de L_cio (considerado um dos maiores produtores de música eletrônica do Brasil) como Lacozta, projeto moldado para apresentações ao vivo. O projeto se consolidou em festas icônicas de São Paulo, como Carlos Capslock, D.EDGE e é lógico que não deixaria de passar pela nossa querida pistinha da Trip to Deep. No mês, também tivemos a apresentação de Kalil, um dos destaques da música eletrônica nacional e internacional, com tracks lançadas em labels como Bar 25 Music e Steyoyoke. Foi lindo, emocionante e marcante no coração de todos os trippers.

MAIO
Um mês histórico e que culminou na realização de um sonho para a Trip to Deep. Assim podemos definir maio. Recebemos a ilustre presença do DJ e produtor berlinense Sebastian Voigt, artista que não se limita a gênero ou ritmo. Com um pé no presente e outro no passado, Sebastian trouxe à pista sua música enraizada na energia brutal do techno com a alma e o espírito do house. A nave mãe agradeceu imensamente a presença, a energia e colaboração de todos pela viagem intergaláctica e inesquecível. Foi de muito amadurecimento e conexão!

JUNHO
Subsequente ao evento do Sebastian Voigt, tivemos outra memorável noite que reuniu os tripulantes em uma viagem profunda ao techno com a catarinense BLANCAh (Steyoyoke | Warung Beach Club | D AGENCY). Foram inúmeras as vezes em que pensamos, cogitamos e sonhamos com essa super atração no palco da Trip to Deep com a gente. Foi arrepiante, envolvente e inesquecível.

JULHO
Para abrir o segundo semestre do ano com chave de ouro, a Trip to Deep recebeu em julho Floyd Lavine, artista revelação da nova geração a
fricana. Sua paixão pela música eletrônica é profundamente enraizada, influenciada pelos ritmos africanos e predominantemente focada em grooves que ele descreve como essências da alma africana. Em sua apresentação, o espírito e a sensualidade de seu som renderam uma das noites mais especiais para a Trip to Deep, que estava com a casa cheia. Floyd é um dos criadores da RISE, uma gravadora e evento de inspiração africana sediada em Berlim, que realiza eventos mensais no Watergate Club e mostra shows pela Europa e África e, claro, não podia deixar de passar pela nossa pistinha.

AGOSTO
No oitavo mês do ano recebemos o DJ e produtor integrante do seleto time de artistas D AGENCY, Alex Justino. Seu potencial sonoro atingiu um nível alto e abrangente, com seu projeto de apresentação em formato live. Alex demonstrou todo seu talento e emocionou a nossa pista. Somos muito gratos por essa noite linda!

SETEMBRO
Dois eventos inigualáveis aconteceram no nono mês de 2018. O primeiro deles foi uma Trip to Deep histórica na Beira Mar Norte, ao ar livre, em contato com a natureza, de frente para o mar e com visão paradisíaca. Foi o nosso primeiro evento ocupando espaço público. Promovemos inclusão, arte, amor e música em um evento totalmente gratuito. O evento foi uma parceria com o projeto On Beats. Nossos artistas Artimpakt, MARQS, Aspeckt, Wall Rosekie, Hencke e Marcelo Oriano mostraram todo seu potencial e emocionaram os corações de todos que estiveram envolvidos nessa conexão energética que tomou conta da Beira Mar de Florianópolis.

O segundo evento do mês e não menos importante, foi a Tour da Beehive. Conceituado clube de música eletrônica do Rio Grande do Sul, com mais de 12 anos de trajetória, invadiu nossa pista trazendo os artistas Lookalike (D AGENCY) e Lolô Bortholacci. Foi uma experiência que agregou talento, arte, música e energia positiva. Assim definimos a energia desse encontro que renovou a alma dos apaixonados por arte e música eletrônica.

NOVEMBRO
Depois de tanta emoção, outubro foi um mês de respaldo e planejamento. A nave mãe da Trip to Deep teve um respiro de introspecção cósmica e energética para que em novembro, nossos corações ficassem preparados para o que estava por vir. Foi ordenado o retorno da Local Natives, nosso amado e tradicional evento que ressalta os talentos locais em uma noite lendária de Halloween. Passaram pela nossa pista os artistas Aspeckt, Cordini (The BIRD Music), noizzed (blak.out, Estufa Records, Odisseia) e Hencke (Sunset Sessions/Trip to Deep).

Por ordenação cósmica, mais um evento se sucedeu em novembro. Seria a realização de mais um sonho, a presença do DJ e produtor Carrot Green. Em parceria com a On Beats, trouxemos o artista que tem presença constante em eventos como Dekmantel, DGTL, ODD. Foi incrível, não imaginamos que poderíamos receber tanta energia e fazer a pista vibrar de maneira indescritível!

DEZEMBRO
Após o sucesso da primeira edição da Trip do Deep On Beats, no último mês do ano nosso público clamava pelo segundo encontro na Beira Mar. A Trip to Deep e a On Beats atenderam o desejo dos súditos. Os artistas Wall Rosekie, Macgaren {Pitanga Records}, Alaikke, Ricardo Lin {Terraza Music Park} e Marcelo Oriano foram os responsáveis pelo line. O que temos a dizer é: alegria e amor resumiram a segunda edição que aconteceu no primeiro dia de dezembro e abriu o mês com energias renovadas <3

Também em dezembro nossa pista de residência recebeu a ilustre presença do DJ e produtor Alec Araújo, um dos principais produtores de música eletrônica do Brasil. Suas produções e remixes são encontradas em cases e tracklistings de inúmeros artistas consagrados no cenários eletrônico mundial. Alec não fez por menos e envolveu a todos. Somos muito gratos por mais uma página de nossa história ter sido redigida com amor e emoção para quem passou por nossa pista.

Para fechar o ano, a Trip to Deep assinou uma parceria com a Terraza Music Park e assumiu as atrações do palco Inferninho. A noite do dia 28 de dezembro foi marcada pela apresentação do DJ carioca Leo Janeiro e dos DJs residentes do núcleo, Marcelo Oriano, Hencke e MARQS. Foi uma noite linda, hipnótica e inexplicável, coroando a missão da Trip to Deep em 2018.

Temos o sentimento de missão cumprida. Aprendermos com erros, crescemos com nossos acertos e adquirimos experiência. Em 2019 nosso núcleo completa cinco anos e estamos preparando atrações que transbordem amor e emoção. Muito obrigado aos envolvidos. Trip to Deep <3

Comentários

Atualmente, não há comentários relacionados a este artigo. Você tem uma honra especial para ser o primeiro comentarista. Obrigado!

Deixe uma resposta

Bravia (Original Mix) - Snippet O Estrangeiro (Original Mix) - Snippet Beyond State (Original Mix) - Snippet Fragmented Consciousness - Snippet Natura Do Som (Original Mix) - Snippet Etna (Original Mix) - Snippet Nukr (Original Mix) - Snippet Bagheera (Original Mix) - Snippet A Kind Of Something (Original Mix) - Snippet Another (Original Mix) - Snippet Lost About You (Original Mix) - Snippet